Como forma de prestar o melhor atendimento e serviço aos nossos clientes, a Casadel Imper realiza Troca e Devoluções de Produtos mediante as condições definidas através desta política.

De acordo com o previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, na contratação de fornecimento de produtos e serviços realizados fora do estabelecimento comercial (telefone, internet etc.), o cliente poderá exercer o chamado “direito de arrependimento”, isto é, desistir da contratação do serviço ou da compra do produto, no prazo de até 7 (sete) dias a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

 

Para Compras Realizadas em nosso Site:

Prazo de Troca: Devolução por Arrependimento, Devolução por Defeito ou Vício do Produto:

Para devolução por Arrependimento, Defeito ou Vício do Produto, dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato para solicitar o cancelamento da compra através do e-mail: contato@casadelimper.com.br  da Casadel Imper.

Decorrido o prazo de 7 dias, nos casos de defeito do produto, o cliente deverá contatar diretamente a Assistência Técnica credenciada do respectivo fabricante, observado o prazo de garantia do produto. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 18, §1º), o fabricante tem um prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o vício do produto. Os endereços das assistências técnicas credenciadas podem ser encontrados nos manuais dos produtos, nos rótulos dos mesmos ou no site dos fabricantes.

 

Condições para Troca ou Devolução da Mercadoria:

  1. Para troca ou devolução de produtos comprados no site, as seguintes condições deverão ser atendidas. Nos casos em que a mercadoria foi conferida no ato do recebimento, certificar-se que a mesma se encontra em perfeito estado, conforme comprovante assinado pelo cliente no ato do recebimento.
  2. O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinal de mau uso ou com indícios de queda, acomodado na embalagem original, sem violação e com todos os manuais de instrução e certificados de garantia quando assim os tiverem.
  3. Nos casos em que a entrega for efetuada em volume lacrado, não havendo a conferência individual do produto:
  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinal de mau uso ou com indícios de queda, acomodado na embalagem original, sem violação e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia quando assim os tiverem.
  • Quando o produto já não estiver na embalagem original, o cliente poderá utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.
  • Especificamente no caso de desistência dentro dos 7 (sete) dias, o cliente deverá devolver o produto intacto, sem nenhum indício de uso e na embalagem original, para que o mesmo possa ser incorporado novamente ao estoque da Casadel Imper.
  • Assim que o produto estiver embalado, o cliente poderá entrar em contato enviando um e-mail para contato@casadelimper.com.br, ou através do telefone  WhatsApp (15) 3326-8669 ou (15) 98128-9808, e solicitar a coleta. O cliente receberá um e-mail com as orientações para postagem ou prazos de coleta, que poderão sofrer alterações, de acordo a região onde estiver localizado.
  • Após a coleta/postagem, o produto será devolvido a Casadel Imper, onde será analisado em até 05 dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido ao cliente sem aviso prévio.
  • Caso deseje, o cliente poderá optar por devolver o produto em nossa loja física.
  • Após a análise do produto, e estando o mesmo de acordo com as regras supra citadas, o valor da venda, referente ao produto devolvido, será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra em nosso site. Caso o produto seja devolvido em nossa loja física, o cliente poderá optar por receber um crédito para efetuar novas compras apenas na loja física, respeitando o prazo para utilização do crédito de até 90 dias.

 

Devolução de Valores:

Nos casos de cancelamento da compra, providenciaremos a devolução dos valores ao cliente da seguinte forma:

  • Crédito para uso do cliente, na loja ou no site.
  • Estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra.
  • Depósito na conta do cliente (quando a compra tenha sido realizada em boleto ou cartão de débito).

Para pagamento realizado por cartão de crédito, será realizado o acionamento da administradora de cartão de crédito, em até 72 horas, após a finalização do processo de cancelamento da venda.

O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Nos casos de créditos ou depósitos em conta corrente, não será concedido crédito para terceiros. O CPF/CNPJ do titular deverá ser o mesmo CPF/CNPJ constante no pedido.

O ressarcimento do frete só será possível quando comprovada a responsabilidade da loja ou transportadora, e será proporcional a quantidade de produto devolvido constante de um pedido e será realizado através de e-mail para contato@casadelimper.com.br, ou através do telefone / whatsapp (15) 3326-8669 ou (15) 98128-9808.

O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago e o peso do produto devolvido.

 

Para Compras Realizadas na Loja Física:

Prazo de Troca para produtos sem defeito:

O cliente terá 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, para trocar seu produto adquirido em nossa loja física.

 

Condições para Troca:

Quando o cliente solicitar a troca de produtos, as seguintes condições deverão ser atendidas:

  • O produto deverá estar completo, sem defeito, ou seja, em perfeito estado, acomodado na embalagem original, sem violação e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia.
  • O produto a ser trocado precisará estar acompanhado de Nota Fiscal de venda emitida pela Casadel Imper.

 

Prazo de Troca para produtos com vício ou com defeito:

O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra (emissão da nota fiscal), para trocar seu produto em nossa loja física.

Condições para Troca:

  • Quando o cliente solicitar a troca de produtos, as seguintes condições deverão ser atendidas:
  • O produto deve estar completo, em perfeito estado (sem sinal de mau uso ou com indícios de queda) com todos os manuais de instrução, certificados de garantia.
  • O produto a ser trocado precisará estar acompanhado de Nota Fiscal de venda emitido pela Casadel Imper.
  • Após o prazo de 07 dias, o produto deve ser encaminhado pelo cliente às assistências técnicas autorizadas, que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 18, §1º) tem um prazo máximo de 30 dias para solucionar o defeito ou vício do produto.
  • Os endereços das assistências técnicas autorizadas podem ser informados nos manuais dos produtos, nos rótulos dos mesmos ou no site do fabricante.

 

Não será Realizada Troca:

  • De produtos que tiverem sido expostos a condições adversas e/ou imprevistas (umidade, frio ou calor intenso, maresia etc.).
  • De produtos que tenham evidências de dano decorrente de uso inadequado ou em desacordo com manual de instruções.
  • De produtos com indícios de uso indevido.
  • De produtos que tenham ultrapassado a validade após a compra.
  • De produtos comprados sob encomenda.

 

Para Trocas Pessoa Jurídica:

De acordo com a Legislação Estadual, só realizamos trocas e devoluções com apresentação do NFE (Nota Fiscal Eletrônica). Pessoas Jurídicas contribuintes de ICMS devem apresentar nota fiscal de devolução. As Pessoas Jurídicas consideradas como “não contribuintes” (isentas de inscrição estadual), deverão apresentar uma declaração emitida em papel timbrado próprio.  

 

Informações Importantes:

Nossos Horários de Atendimento:

Loja Física:

Atendimento de Segunda a Sexta das 07 hs às 17:30 hs, exceto feriados.

Loja Online:

Atendimento de Segunda a Sexta das 07 hs às 17:30 hs, exceto feriados.

 

Nossos Canais de Atendimento:

Telefone: (15) 3326-8669

WhatsApp: (15) 98128-9808

E-mail: contato@casadelimper.com.br